Heroes.. Uma serie que promete.

Através dos meus colegas de trabalho ouvi falar desta serie Heroes, ao inicio nao liguei muito, mas depois pronto tinha que ver, pois andava a deixar o pessoal maluco, do género Lost.

Decidi na semana passada dedicar-me a esta serie, e devo dizer... que na quinta feira de madrugada estava eu a ver 3 episódios de seguida sem pausas.

Convenceu-me, e a meu ver tem um grande potencial para se explorado.

Caso alguém queira ver ou saber mais e só clicar aqui.

PS: Firefox 2.0 está muito a frente com a possibilidade de fazer correcções ortográficas em form ;)

1 Response to "Heroes.. Uma serie que promete."

  1. JAP terça-feira, 5 de dezembro de 2006 às 12:34:00 WET
    LOL! E tu todo contente com o FF 2.0

    Eu fiz pior, saquei o Heroes e quando me dediquei a ver, vi 5 episódios de seguida...