Bairro Alto Alto Alto

Bem... acabei de chegar do bairro alto, um noite interessante mas enfim, faltava ali determinada essência para a noite ter sido agradável.

Apesar de ter chegado já bastante tarde, eram ai 1h30m o estacionamento não deveria ser problema, mas por incrível que pareça ambos os parques estavam cheios, lá dei eu umas voltas para fazer tempo, por volta da 1h50 lá estacionei o carro no piso -4 do largo camões.
Depois foi uma aventura para levantar dinheiro, parece que toda a gente teve a mesma ideia que eu, la tive de fazer uns 500m para arranjar um MB completamente sem filas:)

Após algum tempo a espera de uns amigos que vinham ter comigo lá apareceram, e então começou a caminhada para ir ter com mais gente, estavam no janelas grande qualquer coisa que era na rua da atalaia.
Eu não sabia qual era o bar, quem tava comigo tb não la subimos toda a rua, até que alguém teve a brilhante ideia de perto das primas perguntar onde era.
Deram a indicação que era para baixo eu já farto de andar sugeri foi pedir o número da porta para facilitar.
Com o número da porta descobrimos que estavamos na direcção errada, descobrimos que o maldito bar era ao lado das primas. Fica aqui o meu apelo ao palhaço que deu indicações erradas que da próxima vez escorregue na rua e faça de limpa vómitos.

Segue então agora a procura de um bar que possa fornecer uns shots, lá fomos em procissão para baixo, ao que parece iamos ao capela, quando la chegamos vimos foi um desacate entre o segurança e alguém que já tinha uns copos a mais, foi um espetaculo com murros na porta, camisas rasgadas etc etc. (porra o mac ta a dar sinal de bateria fraca e não me apetece ir buscar o carregador)

Mudamos de ideias e fomos tentar a sorte a outro bar algures. Foi nesta parte que então ia a passar ali numa rua e vejo o seguinte

Sem palavras...

1 Response to "Bairro Alto Alto Alto"

  1. Hackacio domingo, 14 de maio de 2006 às 14:48:00 WEST
    Bebem coisas azuis e ficam literalmente eléctricos...