Odeio RIR mas… Adoro MUSE
Todo o conceito do Rock In Rio para mim é completamente dispensável, falam num mundo melhor e tal… Mas porque precisam de uma tenda VIP? Será uma tenda melhor? Esperem, se calhar por ser a borla para determinadas pessoas torna-se logo melhor. Logo por ai se vê o género de conceito que é aplicado. Falam em voluntários a trabalhar lá… Certamente têm acesso a tudo e mais alguma coisa.
Vi e inalei bastante pó, parecia que tinha ido ao Sudoeste, os meu calçado e roupa mudou de cor, fiquei castanho.
Desta vez consegui ver todo o recinto, tentei novamente ir ao slide, mas a fila era enorme e como não se vê nada, optei por explorar outros caminhos.
A nível de bares estava bastante equilibrado e o atendimento era rápido. Caipirão estava melhor que em 2008, devem ter acertado com a quantidade de Licor Beirão.
Sum 41 foram cancelados, mas só no dia anterior é que foi revelado, agora pergunto... Quando é que a organização tomou conhecimento?
Snow Patrol, confesso que não conheço nada deles, pouco vi do concerto.
Mas MUSE...
Algo que notei foi que as músicas dos dois últimos álbuns todos as conheciam mas, quando tocaram Stockholm Syndrome ou Citizen Erased apenas alguns conheciam. Assim se notava quem conhecia a Discografia deles.
Tinha conhecimento que eles tinham feito uma nova música para a nova sequela do Twiligh, só ainda não tinha ouvido a música.
Bastou-me ouvir uma música que desconhecia com o refrão "love is forever" para perceber que se tratava da tal.
Continuo achar que Stockholm Syndrome devia ter sido tocada no encore, teria mais impacto.
Como não podia deixar de ser o fim é a mítica música “Knights of Cydonia”.
E assim foi…